19 jun 2024 | Beleza
Conhecida pelos produtos de skincare, a Creamy lançou hoje (19) o Retinal, sérum anti-aging que promete ser eficaz no combate às rugas, ter ação clareadora e atuar no controle da acne e oleosidade. O produto tem a concentração máxima permitida do retinaldeído, em uma fórmula que combina outros componentes, e promete causar pouca irritação e garantir uma ação eficaz.
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O Retinal deve ser usado à noite, evitando a área dos olhos, nariz e boca ao aplicar. Ele é indicado para todos os tipos de pele, especialmente peles maduras, e deve ser usado apenas uma ou duas vezes nas primeiras semanas de aplicação. O filtro solar com alta proteção deve ser usado durante o dia em todo o período de uso do produto. Seu uso deve ser evitado por gestantes, lactantes ou mulheres que desejam engravidar em um curto prazo.
Luiz Romancini, dermatologista e criador da marca, vê o lançamento como um marco no mercado nacional. “Foi um grande desafio criar uma formulação com 0,05% de um ingrediente tão importante e inovador como o Retinaldeído e lançá-la em primeira mão no país. Desde o princípio, queríamos levar o máximo de custo-benefício aos consumidores, auxiliando na reversão dos sinais de envelhecimento em menos tempo do que as fórmulas habituais e com baixa irritabilidade”, comenta.
A forma como a Creamy utiliza a cor na embalagem e no marketing de seus produtos é algo para se destacar. Cada um deles tem a sua própria cor, o que facilita que os consumidores identifiquem o produto. Nas redes sociais da marca, muitas vezes os consumidores se referem aos produto pela cor e não pelo que ele está oferecendo.
Criada em 2019, a Creamy se tornou uma referência no desenvolvimento de dermocosméticos. A marca brasileira busca sempre expandir o seu catálogo sem deixar de oferecer a qualidade já conhecida pelos consumidores e um ótimo custo-benefício.