Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Creamy lança sérum anti-aging que promove redução acelerada de rugas

19 jun 2024 | Beleza

Por Mika Nascimento

O novo lançamento conta com fórmula exclusiva e promete também ser eficaz
no clareamento de marcas e controle da acne e oleosidade
Retinal, novo lançamento da Creamy (Foto: Divulgação)

Conhecida pelos produtos de skincare, a Creamy lançou hoje (19) o Retinal, sérum anti-aging que promete ser eficaz no combate às rugas, ter ação clareadora e atuar no controle da acne e oleosidade. O produto tem a concentração máxima permitida do retinaldeído, em uma fórmula que combina outros componentes, e promete causar pouca irritação e garantir uma ação eficaz.

LEIA MAIS>> Peeling: tudo sobre os cuidados antes e depois do procedimento

O Retinal deve ser usado à noite, evitando a área dos olhos, nariz e boca ao aplicar. Ele é indicado para todos os tipos de pele, especialmente peles maduras, e deve ser usado apenas uma ou duas vezes nas primeiras semanas de aplicação. O filtro solar com alta proteção deve ser usado durante o dia em todo o período de uso do produto. Seu uso deve ser evitado por gestantes, lactantes ou mulheres que desejam engravidar em um curto prazo. 

Luiz Romancini, dermatologista e criador da marca, vê o lançamento como um marco no mercado nacional. “Foi um grande desafio criar uma formulação com 0,05% de um ingrediente tão importante e inovador como o Retinaldeído e lançá-la em primeira mão no país. Desde o princípio, queríamos levar o máximo de custo-benefício aos consumidores, auxiliando na reversão dos sinais de envelhecimento em menos tempo do que as fórmulas habituais e com baixa irritabilidade”, comenta. 

A forma como a Creamy utiliza a cor na embalagem e no marketing de seus produtos é algo para se destacar. Cada um deles tem a sua própria cor, o que facilita que os consumidores identifiquem o produto. Nas redes sociais da marca, muitas vezes os consumidores se referem aos produto pela cor e não pelo que ele está oferecendo.

Criada em 2019, a Creamy se tornou uma referência no desenvolvimento de dermocosméticos. A marca brasileira busca sempre expandir o seu catálogo sem deixar de oferecer a qualidade já conhecida pelos consumidores e um ótimo custo-benefício.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE