Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#NYFW | Osklen reapresenta desfile de Verão 2013/2014

13 set 2013 | Desfiles

Por Lucas Magno

osklen-abreEnergéticos e refrescantes

_KRL3135
Oskar Metsavaht

Na última São Paulo Fashion Week, ocorrida em março, a marca carioca Osklen apresentou um desfile absolutamente aprazível e universal, tão universal que o estilista Oskar Metsavaht resolveu colocar as mesmas peças – sem nenhuma novidade – nas passarelas da New York Fashion Week de primavera/ verão 2014. Isso não é nada ruim, tratando-se de uma coleção que prima pela perfeição técnica e pela vibe sofisticada de sempre.

A iluminação da passarela e o fundo branco garantiram ainda mais destaque às peças de Oskar, que começam calcadas no minimalismo chic, em linhas, formas e cores simplificadas, do tipo que vai facilmente para as ruas. De forma sutil, ele ainda injeta tropicalismos reinventados em forma de frutas e coqueiros como se fossem pedras preciosas, mandando o recado de que isso deve ser valorizado, isso vale uma fortuna para o mundo. As cores energizadas pelos tecidos mais tecnológicos oferecem uma nova visão da moda futurística. As transparências opacas misturadas com crepe trazem frescor para a próxima temporada.

É interessante também a gente comentar os acessórios, que sempre viram objetos de desejo dos amantes da Osklen. Nesse desfile, é possível observar que as bolsas desenvolvidas em plástico, as clutches geométricas e os óculos espelhados já prometem sucesso instantâneo pós-desfile. Oskar é carioquíssimo/brasileiríssimo e deixa isso bem claro nas suas roupas; mas também é universal, a palavra-chave dessa coleção.

 clutchsClutchs-desejo

Fotos: Style.com

Por Lucas Magno

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE