Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Manoela Crisóstomo fala sobre o MD Codes, divisor de águas da dermatologia atual

7 ago 2018 | Lifestyle

Por Lucas Magno

O envelhecimento é inevitável. A diferença é como queremos envelhecer. Dentro do diversificado universo da dermatologia, inúmeros tratamentos e tecnologias surgem para ajudar homens e mulheres a combater os efeitos do tempo. E uma dessas novidades tem causado furor dentro das clínicas: o MD Codes (Medical Codes). “A dermatologia tem avançado muito desde a última década, e o MD Codes foi um divisor de águas”, revela a Dra. Manoela Crisóstomo, uma das maiores dermatologistas do Estado, que trouxe a técnica de aplicação do ácido hialurônico para Fortaleza e tem colecionado elogios com os impressionantes resultados.

A técnica foi desenvolvida para cooperar na identificação dos pontos do rosto a serem melhorados, de maneira tridimensional, respeitando a particularidade de cada feição. “Ele surgiu para proporcionar um efeito de lifting sem cirurgia, com resultados naturais. Nós mapeamos os pontos estratégicos na pele para realizar a aplicação e com isso reposicionar, reestruturar a face, ficando bem harmônica e natural”, confirma Manoela.

Os resultados da aplicação de MD Codes são muito eficazes e naturais 

De fato, o efeito é surpreendente. Como cada rosto tem um formato distinto, flacidez em pontos diferentes, perda de volume de gordura em áreas específicas e menor ou maior estrutura óssea, o tratamento previne com mais eficácia o envelhecimento, às vezes, substituindo procedimentos mais invasivos. “Muitas das vezes adiamos a cirurgia plástica ou até a evitamos, tamanho sucesso da aplicação de MD Codes, com durabilidade de 1 a 2 anos, dependendo das características individuais de cada cliente”, pontua.

Pontos de mapeamento facial

A ótima notícia é que, mesmo após o período de duração do ácido hialurônico, é possível observar uma melhora na sustentação das regiões aplicadas, já que o produto também estimula a produção de colágeno. Um processo rápido, simples e seguro. Que tal?

A Dra. Manoela Crisóstomo é dermatologista com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia

LEIA TAMBÉM: Themis Briand encabeça projeto de automaquiagem para deficientes visuais

+ Clin – Clínica de Cirurgia Plástica – Dermatologia
Av. Dom Luís, 1233 – Aldeota
(85) 3242-0405

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE