5 jul 2018 | Moda
A moda já não é mais a mesma de alguns anos para cá. E as grandes marcas buscam essa reestruturação de maneira eficiente, tanto para clientes, quanto para a criação. A Água de Coco, por exemplo, tem feito um trabalho excelente deixando de lado as temporadas e apostando todas as fichas em coleções separadas por temas. Tem dado certo, e a cada desfile apresentado na São Paulo Fashion Week, Liana Thomaz e sua equipe surpreendem o público, sempre mais ávido por novidades fashion. O beachwear da Água de Coco injeta ousadia na praia brasileira, firmando ainda mais seu nome no cenário brasileiro e global.
A última coleção intitulada “Brasil com Z” festeja nosso país em cada detalhe: 500 anos de uma estética original e reconhecida em todo o mundo. Cores, formas, sensualidade e tropicalidade, além das fronteiras tupiniquins. Na passarela da SPFW, teve Anitta interpretando clássicos da música nacional, e na campanha, Gracie Carvalho surge belíssima a bordo das peças que chegam às lojas com mood icônico.
DIRETO DE LISBOA
A outra novidade da Água de Coco vem diretamente de Portugal, onde Liana inaugura nova loja dentro da Casa Pau-Brasil, concept store concebida por Rui Gomes Araújo, propondo o redescobrimento do Brasil pelos portugueses e europeus por meio da moda, das artes visuais, do design e da cultura. O espaço tem todo o perfume característico da marca cearense, com presença das peças mais sofisticadas, essas que já fazem muito sucesso nos Hamptons e em Miami, lugares que receberam recentemente stores de Liana Thomaz.
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