Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Lady Gaga usa look futurista e brutalista na premiere de ‘Gaga Chromatic Ball’

24 maio 2024 | Moda

Por Redação

Filme ‘Gaga Chromatic Ball’ estreia na HBO neste sábado (25)
Lady Gaga usa look do designer Selva Huygens na premiere de Chromatica Ball (Foto: Reprodução/Instagram)

Usando um look futurista e brutalista, composto por uma peça de carro, vestido feito com remendos de tecido e bota com mega plataforma, Lady Gaga participou da premiere de seu filme-concerto ‘Gaga Chromatic Ball’, nessa quinta-feira (23), em Los Angeles. A produção estreia na HBO neste sábado (25) e conta com imagens da turnê global da artista, ‘The Chromatic Ball’, de 2022.

LEIA MAIS >> Cannes 2024: confira looks de brasileiras que passaram pelo evento

O responsável pela roupa da artista foi o estilista argentino radicado em Berlim Selva Huygens, que tem como assinatura a combinação de traços da arte brutalista com fragmentos de automóveis. O look remete a uma versão antiga de Gaga, quando ela costumava usar visuais dramáticos, chocantes e icônicos em eventos, considerada sua marca registrada desde o início da carreira.

Lady Gaga usa look do designer Selva Huygens na premiere de Chromatica Ball (Foto: Reprodução/Instagram)

O estilista iniciou sua carreira criando fantasias para exposições de bancos em Berlim, sempre usando a cor branca como ponto de partida, detalhe que também foi aderido na produção de Gaga durante a premiere. Ao utilizar como matéria prima itens descartáveis, Selva refina materiais ásperos para um visual marcante e questionador com um ar de funcional. 

Cabelo preto com franja curta assimétrica e sobrancelhas descoloridas complementaram a produção, dando ênfase no visual futurista da artista. Durante o evento, Gaga participou de uma uma breve sessão de perguntas e respostas, oportunidade em que ela pontuou que a turnê aconteceu em um momento em que pessoas não achavam que seria possível fazer shows devida à pandemia da Covid-19.

“Este foi um momento tão especial. Essa turnê aconteceu em uma época em que as pessoas não achavam que seria possível fazer uma turnê [em meio à pandemia] e os estádios estavam lotados em todo o mundo e com ingressos esgotados, todos fantasiados, dançando e cantando. Estou muito animada para que todos vocês vejam o que fizemos de perto”, pontuou a artista.

Durante a sessão, Gaga chegou a relevear que realizou cinco shows da turnê com diagnóstico positivo para Covid-19. “Compartilhei com todos da minha equipe. Eu disse ‘Não quero que ninguém se sinta desconfortável no trabalho e você não precisa se apresentar e não precisa trabalhar naquele dia, mas vou fazer o show’, porque simplesmente não quero decepcionar todos os fãs”, contou.

Ainda segundo a artista, a produção narra uma época de sua vida de imensa criatividade. “A moda, a dança, a música. Revisitar a turnê me deixa sem palavras pela forma como nos conhecemos – todos vocês apareceram para a música e a arte em grande estilo, e com um nível de entusiasmo e liberdade que nunca esquecerei. Estádio após estádio. Multidões esgotadas”, vibrou.

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE