Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

A baiana Samile Bermannelli é a nova brasileira a integrar o Victoria’s Secret Fashion Show!

20 nov 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Certamente assistindo aos desfiles da última temporada de moda internacional, você se deparou com o rosto marcante de Samile Bermannelli. Trabalhando para grifes como Elie Saab, Dolce & Gabbana, Miu Miu, Marc Jacobs e Tommy Hilfiger, era uma questão de tempo para a top alcançar um novo patamar, que, inclusive, se concretiza hoje, com a gravação do fabuloso Victoria’s Secret Fashion Show. Essa será a primeira vez da brasileira, nascida na Bahia. Mais uma beleza nacional abrilhantando o casting estrelado da grife de lingeries.

Samile foi descoberta no bairro do Retiro, em Salvador, enquanto participava de um projeto social que dava aulas de passarela. Ao saber de um concurso de moda, foi convencida por suas amigas a participar – e sua beleza e talento a fizeram vencer. Foi o começo de uma carreira em ascensão. Foi contratada pela Mega Model, uma das maiores agências do país, e foi rapidinho para ela ganhar o mundo. Para se ter uma ideia, a Revista Vogue Itália, hoje comandada por Emanuele Farneti, considerou Samile uma das 50 modelos negras mais importantes da atualidade.

Samile no backstage do desfile, em Xangai 

O VSFS esse ano está sendo gravado em Xangai, na China e será exibido na TV norte-americana dia 28 de novembro. Já estamos ansiosos para ver o debut de Samile na poderosa catwalk. Em tempo: lembrando que esse ano será o último para outra brasileira: Alessandra Ambrósio. Ela aposenta as asas para se dedicar a projetos pessoais.

O desfile esse ano PROMETE 

GALERIA ama VSFS

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE