Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Coquetel de lançamento de Moda à Brasileira: o guia imperdível de Alice Ferraz

16 mar 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

A fundadora e CEO do F*Hits, Alice Ferraz, acaba de lançar no mercado da moda uma novidade que vai se tornar a melhor amiga de muitas mulheres. O livro Moda à Brasileira, de sua autoria, leva um prefácio assinado pela consagrada jornalista Glória Kalil, falando sobre e para cada tipo de mulher com uma abordagem direta, intimista e sensibilizada.

Lançamento-do-Livro-de-Alice-Ferraz

O lançamento ocorreu com um coquetel na Artefacto de São Paulo, reunindo grandes nomes do mundo fashion, como Glória Coelho e Costanza Pascolato. O livro traz um guia que ensina a leitora, principalmente, a desconstruir regras impostas na hora de se vestir, incentivando a autoaceitação, a criatividade e a confiança de cada mulher para compor o próprio look.

Alice-Ferraz-e-Constanza-Pascoalato

A jornalista e consultora de moda Constanza Pascoalato foi prestigiar o lançamento do livro.

Vestir-se bem fica mais fácil com Camila Coelho e a cearense Nicole Pinheiro, dentre tantas outras influenciadoras do F*Hits, que expuseram seus moodboards em Moda à Brasileira para inspirar cada leitora. Ilustrações inéditas de Sew Sketchy brindam as páginas do livro dividido em 20 capítulos, no qual Alice Ferraz ousou e acertou em cheio ao considerar a diversidade das brasileiras.

Lançamento-do-Livro-Nicole-Pinheiro-e-Alice-Ferraz

#DropsGaleria

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE