Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

David Lee é presença confirmada no MaxiModa 2018

28 ago 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O cearense David Lee, formado em Desenho de Moda pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Ceará, é uma das confirmações do MaxiModa, que acontece dia 30 de agosto, a partir de 8h, no Teatro do RioMar Fortaleza. O estilista é o único brasileiro selecionado para expor sua coleção na mais tradicional mostra de moda de Londres: o International Fashion Showcase (IFS).

Na ocasião, David vai falar sobre seu projeto para o British Council of Fashion, que realiza o IFS em fevereiro de 2019, e dividir um pouco da sua trajetória profissional. “Ser o único brasileiro é muito forte e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade representar um País tão grande como o nosso, tão bonito e diverso. Com o envolvimento de toda a equipe do Senac, fomos vencendo as várias etapas até chegar ao anúncio final. De outra forma, teria sido praticamente impossível participar de um evento deste porte”, relata. Ele utiliza o crochê como matéria prima, levando traços e linhas brasileiras na essência, em coleções voltadas para o universo masculino.

O MaxiModa deste ano reúne, ainda, cinco nomes que falarão sobre moda, marketing e empreendedorismo: Maria Prata, Lilian Pacce, Eva Farah, Daniel Cunha e Fernanda Paiva.

A Editora Senac ainda leva um estande  parao evento, com livros já publicados sobre moda, cultura e comportamento. Haverá ainda a participação dos docentes de Moda do Senac no evento, como forma de contribuir para ampliar as informações e conhecimentos nos temas discutidos, gerando assim novos conteúdos para as salas de aula.

As inscrições para o MaxiModa podem ser feitas na bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza. Os alunos dos cursos de Moda do Senac têm 15% de desconto, mediante apresentação da matrícula.

Sobre o MaxiModa

Em sua 11ª edição, o MaxiModa – Seminário de Business de Moda do Nordeste, traz o tema: “Moda é Movimento que Conecta Tecnologia e Pessoas”, e busca reunir empreendedores, profissionais e influenciadores para reflexão, conhecimento e criação de novas ideias, tendências e práticas para o setor.

Na programação, os participantes irão compartilhar as principais práticas aplicadas nas empresas, no comércio e no ambiente da moda brasileira, e discutirão qual o real futuro para os padrões de consumo no país e as estratégias a serem adotadas para criar um ambiente favorável de convívio entre marca e cliente.

A mediação das palestras fica a cargo do comunicólogo especializado em análise de comportamento e tendências de consumo de moda, mídia e comunicação, Jackson Araújo, e da idealizadora do evento, Márcia Travessoni.

Serviço
Data: 30/08/18 (Quinta-feira)
Local: Teatro Riomar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, piso L3).
Horário: de 8h às 18h
Inscrições: Bilheteria Teatro Riomar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, piso L3). Informações: (85) 99410.3025

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE