Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Educação profissional é tema de reunião do Senac com núcleo de desenvolvimento corporativo do Nordeste

28 set 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Luiz Gastão Bittencourt, presidente da Fecomércio Ceará, e Ana Cláudia Martins, diretora regional e coordenadora do Núcleo Nordeste, recebem até hoje na Fecomércio, a II Reunião do Núcleo de Desenvolvimento Corporativo do Nordeste do Senac. O encontro, que é o segundo realizado em 2017, reuniu diretores de cada estado da região, além do diretor geral do Departamento Nacional do Senac, Sidney Cunha, a diretora de educação, Anna Beatriz Waehneldt e o diretor de operações, José Carlos Cirilo.

Diretoria reunida

Na pauta do evento, o estudo estratégico de ações educacionais que envolvam planejamento, prospecção, mercado, inovação, tecnologia e resultados. “Esses momentos são fundamentais para a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços”, declara Ana Cláudia Martins. “Dessa forma, reafirmamos o compromisso e a missão do Senac de educar para o trabalho, contribuindo socialmente e transformando vidas”, complementa.

Anualmente, o Senac realiza três reuniões com os Núcleos de Desenvolvimento Corporativo, divididos em Norte-Centro Oeste, Nordeste e Sul-Sudeste.

 

Fotos: Flickr Senac CE

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE