Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fecomércio inaugura nova sede e apresenta relatório de gestão de 2016

23 maio 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPDC traz muitas novidades para o Ceará. Na segunda, 29, a entidade irá inaugurar nova sede administrativa, um local que irá reunir a gestão das instituições que compõem o Sistema. Na ocasião, será apresentada também a nova campanha institucional da empresa, cujo mote é revelar o fruto de todas as ações, do ano de 2016, aos colaboradores e parceiros.

Representando 36 sindicatos e mais de 150 mil empresas do comércio de bens, serviços e turismo de todo o Ceará, o Sistema Fecomércio, presidido por Luiz Gastão Bittencourt, obteve relevantes êxitos ao longo do ano anterior, e em um segmento bastante visado economicamente – representando a maior parcela do PIB do nosso estado, além de ser o setor que mais emprega. A campanha irá abordar várias mídias (tv, rádio, on line) para exibir detalhes de trabalhos como o da Assessoria de Gestão Institucional e das Representações (AGIR) e do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio (IPDC).

O dia 29/05 também será marcado por outra comemoração, logo mais à noite, com a entrega de comendas e honrarias em solenidade no Lulla’s Plazzá, com show de Alcione!

Serviço:
Inauguração Sede Sistema Fecomércio
Horário: 8 horas
Rua Pereira Filgueiras, 1070

Veja também:
> História da Moda no Ceará é homenageada pelo Sistema Fecomércio

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE