Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#HotNews | Paulinha Sampaio agora faz parte da plataforma F*Hits, de Alice Ferraz!

27 nov 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Acompanhamos a evolução digital de Paulinha Sampaio desde o comecinho. De blogueira para a denominada revolução das digital influencers, de influenciadora para geradora de um conteúdo que, além de conter a moda como ponto principal, ainda levanta uma estética de arte, de luxo, de versatilidade e claro, de bom gosto. Bom gosto, inclusive, nunca lhe faltou. E ela chega pertinho de encerrar 2017 com uma bela notícia: agora faz parte da superplataforma online F*Hits, comandada por ninguém menos que Alice Ferraz, uma das palestrantes do MaxiModa.

Paulinha agora se junta a uma top lista que inclui nomes como o de Lalá Noleto, Helena Lunardelli, Alice Salazar e a amiga da terrinha Nicole Pinheiro. Segundo ela, a produção desse conteúdo vai continuar sendo seu diferencial. “Super feliz de estar vivendo essa nova fase ao lado de uma pessoa tão visionária como a Alice Ferraz”, revela.

Paulinha posa para João Viegas no escritório da F*Hits, em SP

Ao lado de Nicole, Paulinha forma a única dupla de cearenses presente no F*Hits e certamente motivo de orgulho. Estamos ansiosos para acompanhar as novidades…

Nicole e Paulinha, amizade além das redes sociais

#DropsGALERIA

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE