Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

LIDE Ceará traz Viviane Senna para Fortaleza para bate-papo sobre educação

19 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, organização que há mais de 23 anos trabalha para que crianças e jovens de todas as regiões do Brasil tenham a oportunidade de desenvolver plenamente seus potenciais, algo que só é possível por meio de um ensino de qualidade, desembarca em Fortaleza, no próximo dia 26 de outubro, para um bate-papo sobre educação.

O evento, organizado pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) do Ceará , será um café da manhã para filiados e convidados no Hotel Gran Marquise. Além de Viviane, participam do bate-papo como mediadores Edson Queiroz Neto, diretor do LIDE Gestão, Ticiana Rolim Queiroz, diretora do LIDE Solidariedade, e Dado Montenegro, diretor do Lide Terceiro Setor.

“Em uma campanha marcada por ataques, a educação acabou passando ao largo, quando deveria ser um dos pontos centrais da agenda de qualquer candidato. E o Ceará tem se consolidado cada vez como uma ilha no Brasil no segmento, porém muito mais ainda pode ser feito. Por isso, faz-se importante ouvir Viviane Senna e suas opiniões sobre o tema”, explica Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará.

Sobre o LIDE Ceará

O LIDE CEARÁ é um grupo de líderes empresariais multisetorial, independente, apartidário, com alta conectividade e com foco no desenvolvimento socioeconômico. O objetivo do grupo é ampliar o ambiente de negócios e as oportunidades, conectando e dando projeção para as empresas, debatendo temas diversos, influenciando e defendendo posicionamentos. O LIDE CEARÁ tem agenda mensal, de fevereiro a novembro, com conteúdo de altíssimo nível e acesso aos principais expoentes do país no campo empresarial e no poder público. 

O LIDE nas unidades internacionais (China, Itália, Alemanha, Portugal, EUA, Argentina, Paraguai, dentre outras), representa um ambiente seguro para negócios e desenvolvimento, especialmente entre o mundo e a forte presença do grupo na América Latina, com destaque para o Brasil. A organização está presente nos cinco continentes.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE