Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Praça no Cocó é adotada pela C. Rolim Engenharia

28 maio 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Cumprindo o seu compromisso com a promoção da sustentabilidade, a C. Rolim Engenharia adotou mais um espaço verde de Fortaleza. Na manhã de sábado (26), o presidente da empresa, Pio Rodrigues Neto oficializou a adoção da praça Engenheiro Pedro Felipe Borges, no Cocó, com a companhia da secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Águeda Muniz, e do titular da Regional II, Ferruccio Feitosa

A partir de agora, a construtora se compromete a realizar obras de revitalização no espaço, tornando-o novamente um ambiente agradável de convivência social. Além da Eng. Pedro Felipe Borges, a C. Rolim já adotou a Praça Portugal, o Bosque do Bem e a Lagoa do Papicu, reforçando sua dedicação em cuidar dos espaços públicos da capital cearense e assim melhorar a qualidade de vida daqueles que frequentam os arredores. A ação integra o Programa Adoção de Praças e Áreas Verdes, lançado em 2013, através do qual empresas com a C. Rolim Engenharia adotaram 200 lugares em toda a cidade – são ruas, parques, canteiros centrais, largos, praças e jardins.

A praça do Cocó fica localizada em frente à Praça do Bem Melodia, iniciativa da construtora que torna úteis os terrenos adquiridos para construções dos empreendimentos da empresa. Sua existência é, por isso, itinerante: a praça dura entre o período de aquisição do local até o início das obras.

Presente verde | C. Rolim entrega mais de 10.000 árvores no Parque do Cocó

BEM-ESTAR
Na ocasião, a população pôde desfrutar ainda de atividades gratuitas como práticas de alongamento, pitstop saudável, com aferição de glicemia e pressão arterial, feira agroecológica Muda Meu Mundo e espaço de artesanato da Oficina do Senhor, com itens confeccionados por habitantes da comunidade das adjacências da praça. Houve também um momento de silêncio inspirado no Awaken Love, movimento criado por Sri Prem Baba.

 

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE