Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Roberto Cláudio participa de Encontro de Líderes do Banco do Brasil

3 set 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Na última sexta-feira (31), o prefeito Roberto Cláudio esteve entre os participantes do Encontro de Líderes do Banco do Brasil, que ocorreu na sede da Superintendência do órgão no Ceará.

O evento voltado para a formação de gerentes da instituição foi uma oportunidade para o gestor municipal compartilhar mais detalhes do programa de governo que tem transformado a realidade de Fortaleza e enfatizar a importância da continuidade dos projetos para que seja causado o impacto desejado. 

Roberto ainda lembrou que as iniciativas implantadas pela Prefeitura na capital cearense foram inspiradas em cidades como Santiago (Chile), Medellin e Bogotá (Colômbia), que passam por processos de desenvolvimento social e econômicos fortes nas últimas décadas.

Estiveram presentes na solenidade, 199 gerentes de todo o Ceará, além de autoridades como Amauri Aguiar de Vasconcelos, superintendente do Banco do Brasil no Ceará; José Leite Jucá, procurador-geral de Fortaleza; Jurandir Gurgel, secretário das Finanças; Philipe Nottingham, secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão; e Marcelo Pinheiro, chefe de gabinete da Prefeitura.

Foto: Thiago Gaspar

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE