Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Senac em Pauta | Cláudia Matarazzo ministra workshop sobre cerimonial e etiqueta internacional

24 out 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Cláudia Matarazzo é jornalista, especialista em etiqueta e comportamento e ex-chefe de cerimonial do Governo do Estado de São Paulo. Próximo dia 31, ela ministra um workshop sobre cerimonial, protocolo e etiqueta internacional no auditório da sede da Fecomércio Ceará, de 9h às 12h e de 13h às 18h. O evento é promovido pelo Senac Ceará e as inscrições podem ser feitas presencialmente, nas unidades do Senac em Fortaleza – Centro e Aldeota -, ou através do site www.cursos.ce.senac.br.

A ação é voltada para profissionais que atuam na área de eventos e de relações internacionais e buscam um aperfeiçoamento na arte de “bem receber”, seja em eventos de menor porte ou em grandes pautas internacionais, a fim de tornar o ambiente corporativo bem harmonizado e hospitaleiro. “A organização de um evento internacional se relaciona diretamente com a imagem do país e da instituição que o promove, se tornando uma importante ferramenta para o fortalecimento de parcerias e sucesso dos negócios”, ressalta a consultora de produtos educacionais na área de Turismo do Senac Ceará, Cíntia Oliveira.

SERVIÇO
Workshop “Cerimonial, Protocolo e Etiqueta Internacional” com Cláudia Matarazzo.

Data: 31/10/2017 
Horário: De 9h às 12h e de 13h às 18h
Local: Auditório da sede da Fecomércio Ceará (Rua Pereira Filgueiras, 1070 – Aldeota)
Faça a sua inscrição: Senac Unidade Centro (Av. Tristão Gonçalves, 1245) e Senac Unidade Aldeota (R. Tibúrcio Cavalcante, 1750)
Investimento: R$570
Mais informações: (85) 3270.5400

 

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE