Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Marcos Lessa faz show em novo projeto gastrobar na véspera do feriado

10 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O novo projeto gastrobar de Fortaleza, que funcionará no mesmo ambiente da tradicional Vila do Samba, tem como proposta conquistar o público que curte música popular brasileira, e inaugura nesta quinta-feira (11), a partir das 20h. Chamado de Vila Bar, o espaço estreia com a apresentação de Marcos Lessa, considerado um dos fortes representantes da MPB no Estado.  O gastrobar tem um formato de bar descontraído, mas também vai apresentar opções variadas de petiscos e bebidas, além de música ao vivo de quarta à sexta-feira. A programação com o Vila do Samba, aos sábados, permanece.

No repertório do show de abertura, Marcos Lessa levará ao público grandes sucessos da MPB, da bossa nova e do samba, além de apresentar ao público suas músicas autorais como “Ruas do Brooklyn”, “Deseja” e “Desenfreado”.

Thiago Colares, proprietário do espaço, conta que o lugar começou como ponto de encontro de amigos e hoje virou referência no segmento. “É uma opção para quem gosta de curtir um bom som junto aos amigos”, reforça.

Serviço:

Inauguração do espaço Vila Bar com show de Marcos Lessa

Local: Rua Delmiro Gouvêia, 420, Varjota

Horário: 20h

Mais informações: 99158.5922

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE