Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

A novidade mais esperada | Tudo sobre o lançamento da Revista Galeria MT #3

1 fev 2017 | Galerias

Por Lucas Magno

A terceira edição da Revista Galeria nasceu, floresceu e passeou ontem pelo prestígio de grandes personalidades no Shopping RioMar. Um lançamento com clima leve, elegante, cheio de frescor, seja pelas novidades impressas em cada folha, seja pela essência da Água de Coco, que recepcionou o evento para adicionar ainda mais carinho à produção.

A diretora da marca, Liana Thomaz, foi a capa dessa edição, que nos inspirou a transformar linhas em receita de sucesso sobre uma empresa cearense que ganhou o mercado nacional e internacional e continua em busca de mais crescimento. O legado hoje é dividido em família, e seu filho, Renato Thomaz, é também agente das conquistas diárias.

Lançamento-Terceira-Edição-da-Revista-Galeria-MT-(53)

Rafaela Otoch prestigiou o lançamento

A Revista Galeria celebra histórias como essa, festejando com trilha sonora de Pedro Garcia e com o buffet assinado pelo La Maison. Reunindo amigos e parceiros, disponibilizamos mais uma edição de todas essas conversas sinceras, visitas enriquecedoras e registros das festas mais badaladas da cidade, inclusive em versão on-line, pra você que não perde a chance de conhecer o melhor. Olha só!

Pedro-Garcia

Pedro Garcia comandou a música do pethit-comité com set cheio de hits!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE