Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Cuidando do futuro | Projeto do Instituto Myra Eliane em busca de melhorias para Educação

11 fev 2017 | Galerias

Por Lucas Magno

Há algum tempo, paramos de acreditar que heróis com superpoderes existiam. Em troca, descobrimos que existem muitas pessoas reais que travam batalhas diárias para trazer melhorias e mudanças para nossa sociedade. É o caso dos integrantes do Instituto Myra Eliane, que, sob a presidência de Igor Queiroz Barroso, buscam revolucionar a Educação Infantil.

Valores-Humanos-na-Educação-Infantil

É com toda essa responsabilidade social que o instituto lançou o projeto “Valores Humanos na Educação Infantil”, em solenidade realizada na sede da Procuradoria Geral da Justiça. O projeto surge em parceria com o Centro de Apoio Operacional da Infância e da Juventude (CAOPIJ) e com o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), motivado pelo entendimento de que é dever dos institutos pedagógicos participar da formação do caráter dos indivíduos.

A partir da comprovação por estudiosos de que a disseminação dos valores morais e éticos se dá na primeira infância, até os seis anos de idade, o projeto se voltará para o público mirim. Para eles, os super-heróis estão em ação, com capa e tudo. Para nós, são mais exemplos de cidadania e compromisso social que merecem ser registrados. Olha só!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE