Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Equipe MT visitou a nova loja FYI da Av. Dom Luís

22 nov 2012 | sem categoria

Por Lucas Magno

Loja com ambientação mega urbana

A FYI (ou For Your Information) finalmente chega à Fortaleza. A gente sempre foi do tipo que ama informação de moda a todo custo e luta pra que ela seja explorada em todos os seus aspectos, então ter uma loja que tem esse nome e segue um conceito focado em expandir novas ideias é sempre bacana pra moda e pra indústria. A loja é mais ou menos uma prima mais nova da Animale (ela também abre nova loja na Dom Luís), que tem o mesmo grupo segurando as pontas, ou seja, não tem como errar o caminho.

As peças são assinadas por uma equipe de estilo super afiada que usa a liberdade e a vontade de experimentar como mote de coleções urbanas e com a cara do Brasil. Sob direção criativa de Renata Simões, a FYI ainda mixa trabalhos de diversos estilistas e designers em mini coleções com a finalidade de fundir ideias e estilos numa mesma linha fashion.

Claro que a gente visitou a novíssima loja pra conferir tudo de perto. A Av. Dom Luís definitivamente não será mais a mesma. Lembrando que hoje tem coquetel oficial de lançamento aberto ao público (a partir das 18h). Tá todo mundo convidado!

Por Lucas Magno

Onde encontrar FYI:

Av. Dom Luís, 705, Aldeota – Fortaleza

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE