Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Márcia Travessoni apresenta tendências da moda corporativa para staff do Museu da Fotografia

18 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A moda mudou, inclusive a corporativa. A cada ano que passa, mais as empresas valorizam a imagem que os seus profissionais passam para o mercado. E no ambiente corporativo, é importante pensar a moda como uma união entre a sua personalidade e a funcionalidade do que veste. Na última terça (17), nossa publisher Márcia Travessoni foi convidada pelo Museu da Fotografia Fortaleza para compartilhar um pouco de seu expertise sobre o assunto com a staff do equipamento.

Para Márcia, não existe certo ou errado, porque é impossível obrigar as pessoas a seguirem um padrão de vestimenta. Tudo depende da sua personalidade, do ambiente e da função que você exerce. “Ninguém é obrigado a nada. A gente está no local de trabalho e a gente escolhe o que a gente quer”, enfatizou, explicando que a forma como você se veste também reflete como você se sente em relação àquele emprego.

Em um mundo globalizado, onde as pessoas têm maior acesso ao ambiente virtual, as referências de looks estão em todos os lugares, seja nas redes sociais, e-commerces ou através de influenciadores. De acordo com Márcia, em profissões mais flexíveis, como na área da comunicação, é possível se inspirar em looks mais despojados de maneira consciente, sem fugir do regimento da empresa.

> Museu da Fotografia Fortaleza realiza sua 1ª exposição intinerante

Para as mulheres, investir em um blazer e em natural beauty é sempre uma boa pedida. Já para eles, a dica é apostar na camisa de botão. Não tem como errar!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE