Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Primeira loja do projeto Imagine abre as portas em Fortaleza

17 ago 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Quando os empresários Marcelo Vieira e Bidu Noronha criaram a Imagine, projeto beneficente criado com o propósito de promover ações de conscientização sustentável, a ideia era levantar a bandeira de um mundo mais humanizado e harmônico. O primeiro passo foi inaugurar uma loja de açaí que atuará como ponte para o desenvolvimento das iniciativas. 

A festa de inauguração do espaço aconteceu na última terça (14), e contou com a presença de personalidades locais e show de artistas cearenses como Marcos Lessa, Camila Marieta, Cláudio Mendes, Di Ferreira, Lorena Nunes, Lucas Cavalcante e Bráulio Bessa, além do sanfoneiro Waldonys.

Di Ferreira, Lorena Nunes, Marcelo Vieira e Cláudio Mendes

Na ocasião, os empresários apresentaram a política de trabalho da Imagine, que aceita abraços como parte do pagamento do açaí e, mensalmente, disponibiliza parte do lucro das vendas para uma entidade beneficente. No ato da compra, por exemplo, o cliente é informado que seu pedido ajudará alguém e é convidado para o dia em que a doação será feita.

Marcelo Vieira e Bráulio Bessa

“A ideia é que as pessoas se conheçam, se conectem, se respeitem cada vez mais, pratiquem a cultura do amor e da gentileza, e passem a acreditar que juntos e através de pequenas ações é possível tornarmos o mundo um lugar melhor”, explica Marcelo, que também vem estimulando pequenas intervenções diárias no perfil do Instagram da loja (@souimagine).

Elenco do Ceará Show

Marcos Lessa

Marcelo Vieira e Waldonys

 Fotos: Eudes Duarte e João Melo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE