Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Rita Lobo é o destaque do primeiro dia do Festival Costume Saudável

25 ago 2018 | Galerias

Por Lucas Magno

Começou nesta sexta-feira (24) a edição 2018 do Festival Costume Saudável, no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza, que segue até domingo (26). Rita Lobo, nome por trás da marca “Panelinha“, foi o destaque do primeiro dia. A apresentadora do GNT falou ao público, no palco principal do evento, sobre o tema “Cozinhar vai mudar a sua vida” e foi muito bem recebida pelos participantes.

Debatendo sobre como a cozinha pode ser um espaço de empoderamento – e não mais de submissão -, Rita declarou que é preciso “fazer com que as pessoas encontrem nessa cozinhança cotidiana não só uma atividade mais fácil, mas também prazerosa”.

Sábado (25), é a vez de Bela Gil desembarcar em Fortaleza para participar do Festival, também no palco principal. A filha de Gilberto Gil falará sobre como mudar o mundo através da alimentação. A programação do Costume Saudável inclui oficinas e palestras de profissionais cearenses.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE), por exemplo, oferece aos participantes do evento oficinas para que eles aprendam receitas como  moqueca sem peixe, bolo sem glúten e lactose, bobó vegano, coxinha fit, sobremesas para dietas, sucos funcionais e dicas para preparar marmitas saudáveis.

Confira a programação completa do Festival Costume Saudável clicando aqui.

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE