Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Estrela de produções da Disney, ator Cameron Boyce morre aos 20 anos

7 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O ator americano Cameron Boyce, estrela de grandes produções da Disney como “Descendentes” e “Jessie”, morreu no último sábado (6). Ele faleceu enquanto dormia, em sua casa, nos EUA. Boyce tinha apenas 20 anos de idade. As informações são da ABC

De acordo com a emissora americana ABC, Boyce estava tratando uma doença e teve uma convulsão enquanto dormia, o que o levou a óbito. Um porta-voz da família do ator disse que o mundo perdeu uma de suas estrelas mais brilhantes, que agora foi brilhar no céu.

“O mundo está agora, sem dúvida, sem uma das suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão dos que lhe conheceram e amaram”, afirmou.  

A primeira aparição de Cameron Boyce nos cinemas foi em 2008, no filme de terror “Espelhos do medo”. Em 2010, aos 11 anos, ele contracenou com Adam Sandler na comédia “Gente Grande”. Depois disso, a Disney Channel se interessou pelo ator e logo o transformou em um astro. 

Entre os trabalhos de Boyce na Disney, estão: “Jake e os piratas da terra do nunca”; “Bunk’d”; “Jessie”; “Boa sorte Charlie”; “Descendentes”, entre outros. 

Boyce ainda poderá ser visto na TV brasileira a partir de 9 agosto, quando estreia “Descendentes 3” na Disney Channel. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE