Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Aníbal Neves lança grupo empresarial Hub Ceará

12 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Aníbal Neves realizou, nesta sexta-feira (12), o lançamento oficial do grupo empresarial Hub Ceará, em encontro no Zoi Restaurante. Com o nome de Hub Members Meeting, o evento teve o objetivo de promover oportunidades de networking entre gestores do ramo da indústria, comércio e turismo.

De acordo com Aníbal, diretor geral da plataforma, o Hub Ceará atua como um ecossistema de negócios qualificado. “O contexto do Hub Ceará nasce a partir da demanda da tríade de Hub (portuário, aéreo e de dados) que se estabeleceu no Ceará. Buscamos uma maneira de otimizar ações estratégicas de negócios para os três setores dentro do nosso Estado”.

Ainda segundo ele, o objetivo do grupo é articular ações juntamente com o poder público e o terceiro setor. “Queremos ser um porto seguro de dinamizações, estudos e informações qualificadas, buscando o fechamento de mais e melhores negócios. Nosso foco principal é obter soluções e utilizar a inteligência coletiva como forma de resolução dos problemas”.

>> LEIA TAMBÉM: Emilia Buarque, em parceria com comitê do LIDE, promove jantar para Joice Hasselmann

Além de Aníbal Neves, a diretoria do Hub Ceará é composta pelo empresário João Henrique Baltazar, que atua como Relações Públicas.

O Hub Members Meeting foi o primeiro evento realizado pelo Hub Ceará, em parceria com o grupo VC Eventos. O momento buscou explorar, através da troca de experiência entre gestores, novas ideias de fomento ao desenvolvimento do Estado através da iniciativa privada. Durante o encontro, também foi discutida a agenda de ações do Hub Ceará até 2020.

Fotos: Camila Lima


Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE