Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Consumo da trilha sonora de O Rei Leão tem aumento de 50% no Spotify

23 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Lançado no Brasil em 18 de julho, O Rei Leão, bastante esperado pelos espectadores em todo o mundo, tem feito sucesso não apenas nas telonas. A trilha sonora da obra também tem ganhado as caixas de som e fones de ouvido nos últimos dias.

De acordo com a plataforma de streaming Spotify, desde a estreia do longa da Disney, houve um aumento de 50% na procura pelas músicas. O crescimento se deu tanto nas músicas do novo filme quanto da versão de 1994.

Os dados mostram, ainda, que o Brasil é o quarto país que mais ouviu a trilha sonora de O Rei Leão na última semana. Estados Unidos, Reino Unido e Austrália são os três países que mais ouviram as músicas do filme.

Entre os ouvintes das músicas da nova versão de O Rei Leão, destaca-se a faixa etária de 25 a 29 anos, 30% do consumo da trilha. Já na playlist do filme de 1994, a faixa etária de 18 a 24 anos é maioria no consumo, respondendo por 28% dos ouvintes.

Músicas mais ouvidas

As canções com maior número de streamings da nova versão do longa são “Can You Feel the Love Tonight”, “Circle of Life/Nants’ Ingonyama”, “Hakuna Matata”, “I Just Can’t Wait to be King” e “The Lion Sleeps Tonight”.

Já em relação ao filme de 1994, as canções mais procuradas são “I Just Can’t Wait to be King”, “Hakuna Matata”, “Can You Feel the Love Tonight”, “Circle of Life” e “Be Prepared”.

Foto: divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE