Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Black Friday do Shopping Benfica terá descontos em lojas, cinema e alimentação

26 nov 2019 | Notícias

Por Bruno Brandão

As lojas do Shopping Benfica terão horário de funcionamento estendido nos próximos dias, por conta do período de Black Friday. Na sexta-feira (29) e no sábado (30), as lojas funcionam das 9h às 23h, enquanto no domingo (1º), o funcionamento é das 12h às 22h.

Além disso, o próprio Shopping Benfica preparou ações voltadas para os consumidores. Entre os dias 29 de novembro e 1° de dezembro, as compras a partir de R$ 50 garantem meia entrada no cinema do shopping. Para ter direito ao desconto, é necessário que a compra seja feita em uma mesma loja, e em um mesmo dia. O desconto não é cumulativo.

LEIA TAMBÉM >> Saiba como foi a chegada do Papai Noel no Shopping Benfica

Além disso, é possível assistir a dois filmes no mesmo dia e pagar meia entrada nos dois ingressos, também entre os dias 29 de novembro e 1° de dezembro. Os ingressos devem ser comprados na bilheteria para terem o desconto aplicado.

Quem passar pelo shopping poderá encontrar produtos de gastronomia até o cinema – (Crédito: Divulgação)

A praça de alimentação terá um Menu Black Friday: nos acessos ao espaço, será montado um cenário indicando aos clientes quais descontos estão disponíveis em cada restaurante.

Além de todas essas promoções, o Shopping Benfica dará cupons em dobro para o sorteio de um Fiat Toro. A sorte dupla será para cada R$ 150 em compras feitas no dia 29 de novembro e no dia 1º de dezembro.  

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE