Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Coluna Social
Branca Mourão celebra Dia das Mães ao lado da família

Coluna Social por Márcia Travessoni

11 maio 2021

Dia das Mães de Branca Mourão

O último domingo (9) foi marcado pela celebração do Dia das Mães e várias cearenses compartilharam registros afetivos sobre a data nas redes sociais. A decoradora Branca Mourão vivenciou o momento especial ao lado da família, incluindo os filhos Anik, Thiago e Analiz Mourão, e o esposo, Racine Mourão. “Passamos o dia em casa mesmo, mas foi um momento de muito amor. Muita gratidão por estarmos todos bem e com saúde”, revelou à coluna. 

Branca Mourão ao lado dos filhos Analiz, Thiago e Anik Mourão (Foto: Arquivo Pessoal)

Branca Mourão ao lado dos filhos Analiz, Thiago e Anik Mourão (Foto: Arquivo Pessoal)

Vou de bike

Lyna e Gyna Machado pedalaram pela cidade, no domingo (9) (Foto: Reprodução/Instagram)

Vou de bike

A empresária Gyna Machado também celebrou o Dia das Mães de forma especial. No domingo (9), ela começou o dia festivo pedalando pela orla de Fortaleza acompanhada da sua caçula Lyna Machado, fruto do relacionamento com o médico André Machado. 

Beach mood

Luciana Colares e Lucia de Paula aproveitaram o clima praiano no fim de semana (Foto: Arquivo Pessoal)

Beach mood

No domingo (9), a querida Luciana Colares comemorou a data ao lado da sua mãe, Lucia de Paula, com o pé na areia. A dupla passou o fim de semana relaxando na praia do Porto das Dunas. 

Homenagem

Mário Queirós ao lado de Auricélia Queirós e Vanessa Almada Queirós (Foto: Reprodução/Instagram)

Homenagem

O Dia das Mães da família Queirós também teve muito afeto. Na data, o empresário Mário Queirós compartilhou um lindo registro ao lado da esposa, Vanessa Almada Queirós, e da mãe, Auricélia Queirós. “Minha mãe e a mãe dos meus filhos! Feliz dia das mães! Amo vocês”, escreveu no post.  

Amar o diferente

Neste domingo (9), a primeira-dama de Fortaleza, Natália Herculano, também compartilhou uma mensagem em celebração ao Dia das Mães. “Ser mãe é compreender acima de tudo que, além de reproduzir, produzimos seres humanos. Encontramos neles características nossas, mas também temos que aceitá-los com suas diferenças e, mesmo assim, amá-los incondicionalmente”, escreveu.

Bento é filho de Paulinha Sampaio e Felipe Rocha (Foto: Ludmila Lemos)

Presente na vida 

Nas redes sociais, a influencer e modelo Paulinha Sampaio compartilhou uma reflexão sobre a maternidade dedicada ao filho, Bento. “Quando nos tornamos mães passamos por uma transformação tão profunda na nossa vida. Os valores, ensinamentos que queremos passar ganham um novo e potente sentido. Você me faz querer ser sempre melhor, me faz ter forças quando acho que não posso suportar, me ensina diariamente através do seu jeito leve, amoroso e gentil. Te amo infinito”, escreveu.

Bento é filho de Paulinha Sampaio e Felipe Rocha (Foto: Ludmila Lemos)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE