Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Iguatemi Fortaleza adere a plano nacional de descontos e benefícios para clientes

21 maio 2021 | Notícias

Por Redação

Em Fortaleza, os clientes cadastrados podem ganhar descontos em mais de 40 lojas (Foto: Unsplash)

Essa dica vai para quem não perde um bom desconto. O Shopping Iguatemi Fortaleza acaba de aderir ao plano nacional da rede que oferece descontos e benefícios para clientes: o Iguatemi One. Para participar, basta se cadastrar no aplicativo ou site do programa. Em Fortaleza, além de descontos em mais de 40 lojas, os clientes cadastrados têm direito ao triplo de cupons para concorrer aos prêmios de campanhas, como a do Dia dos Namorados, acumulando mais chances de ganhar os vales-compras e o carro em sorteios que acontecem até junho. 

LEIA MAIS >> Diagonal anuncia construção de dois hotéis em Jericoacoara

Restaurante Zio Cucina abre este mês no BS Design

Quem se cadastra no Iguatemi One tem direito a descontos em lojas dos shoppings da rede em outras regiões do Brasil, além de benefícios por meio de parceiros, que contemplam experiências de gastronomia, arte, cultura, hotelaria, bem-estar e lifestyle, como acesso a lounges e eventos exclusivos. As vantagens de cada empreendimento podem ser acessadas pelos clientes após o cadastro.

A plataforma acompanha o comportamento de compra dos clientes, oferecendo as vantagens de acordo com cada perfil e interesses. “O Iguatemi One tem o diferencial de entregar uma proposta de valor mais direcionada ao perfil de consumo de cada cliente e ao que realmente faz parte dos seus interesses, sendo um benefício relevante para ele. O programa é mais personalizado e seleto“, conta Rachel Mendonça, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Categorias

O programa possui três categorias de relacionamento, sendo a categoria de entrada a “Silver“, a qual o cliente pertence automaticamente após realizar o cadastro e efetuar a primeira compra no shopping. Nessa fase, será anexada ao aplicativo e site da plataforma a primeira nota fiscal com o CPF do participante. Quando somar 40.000 pontos, por meio de gastos nos shoppings da rede, o cliente é convidado a participar da categoria “Gold“, com acesso a novos benefícios. Ao atingir 200.000 pontos, o consumidor chega à categoria “Black“, a mais premium do programa, com experiências exclusivas. 

Os pontos estão atrelados ao consumo do cliente em shoppings da rede e têm validade de 12 meses. A cada R$ 1,25 gastos, o cliente cadastrado acumula 1 ponto no CPF. Cada categoria do Iguatemi One já dá acesso instantaneamente aos benefícios, sem necessidade de haver resgate de pontos. “Esse é um ponto forte do nosso programa, o consumidor desfruta dos benefícios de acordo com a categoria em que está, não precisa escolher qual vantagem quer usufruir trocando os pontos”, explica Rachel.  

O programa é válido em todo o território nacional. Entre os shoppings participantes estão, por exemplo, os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e Market Place, em São Paulo, Iguatemi Alphaville, em Barueri, Iguatemi Brasília, Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre, Iguatemi Campinas, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto e Iguatemi Esplanada, em Sorocaba. 

Programa Iguatemi One
A cada R$ 1,25 em compras = 1 ponto.
Mais informações e cadastro: aplicativo Iguatemi One ou pelo site do programa.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE