1 jun 2021 | Notícias
O Iguatemi Fortaleza lança, nesta terça-feira (1º), o Iguatemi Bosque Digital, espaço de compra e venda online de produtos, com mais de 150 marcas cadastradas e milhares de produtos. O marketplace aposta em ofertas e frete grátis para Fortaleza e Eusébio, com entrega em menos de 24 horas.
LEIA MAIS >> Iguatemi Fortaleza adere a plano nacional de descontos e benefícios para clientes
Essence por Haim Erel abre unidade no Iguatemi com dermatos de plantão
Para viver a experiência de compra virtual e aproveitar as ofertas, basta acessar www.iguatemifortaleza.com.br e navegar pelo guia-catálogo com diversas opções de produtos com descontos especiais e a possibilidade de parcelar em até 12x. O markeplace também oferece a possibilidade de realizar a compra de itens de diferentes lojas e agendar uma única entrega, que pode ser em formato delivery, pick up concierge (na qual o cliente faz a retirada em um local específico no shopping) ou locker (espaços físicos automatizados onde o cliente pode retirar o produto).
A plataforma conta com grandes marcas internacionais como Calvin Klein, Intimissimi e Lacoste, e brands nacionais e locais como Maresia, Meia Sola, Ana Capri e Cia. Marítima. A integração automática de pedidos, estoque e vendas permite maior agilidade em todo o processo de compra. Além disso, a seleção de produtos é feita a partir de uma curadoria, que conta com busca inteligente de itens, recomendação de produtos e produção de conteúdo editorial exclusivo.
“É uma jornada de compras diferenciada, com utilização de inteligência artificial para deixar essa experiência além das expectativas dos nossos clientes. Também disponibilizamos o conteúdo de forma dinâmica, seguindo um calendário de temas aliados ao calendário do varejo tradicional e ao estilo de vida do fortalezense. Utilizamos a mesma linguagem dinâmica que o Shopping Iguatemi Fortaleza tem passado nessa sua caminhada de quase quatro décadas de interação com o público no mercado”, define o head de Marketplace do Grupo JCC, George Castro.
De acordo com o Gerente Corporativo de Marketing do Grupo JCC, Benjamim Oliveira, a migração da marca para o ambiente virtual é vista como um novo momento de expansão do shopping. “Fomos buscar parceiros reconhecidos no e-commerce, não só no Brasil, mas globalmente. São empresas especializadas em marketplace que nos ajudaram a criar uma plataforma que seja bastante amigável para os clientes”, defende.
O executivo pontua que a migração online dá ao fortalezense a possibilidade de escolha na hora da compra, uma vez que agora poderá optar por ir ou não no shopping. “A nossa ideia é dar opções de como comprar, seja presencial ou virtualmente. A equipe do marketplace tem um cuidado de oferecer a mesma entrega que faz o Iguatemi Fortaleza ser tão conhecido e amado pelo fortalezense, continuaremos a ter esse cuidado e atenção com os clientes”, reforça.