Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Coluna Social
Carla Diógenes e Carlos Arruda selam união

Coluna Social por Márcia Travessoni

15 jun 2021

Casamento em casa

A empresária Carla Diógenes casou, no fim de semana, com Carlos Arruda na Igreja das Irmãs Missionárias. Após a cerimônia, o casal recepcionou os padrinhos em casa, com decoração da Triart Eventos. O La Maison assinou o menu da mini recepção. A noiva escolheu um vestido de Lucas Anderi para o grande dia, já a make e o cabelo ficaram sob responsabilidade de Raphael Moreira. 

Carla Diógenes e Carlos Arruda casaram em cerimônia intimista na Igreja das Irmãs Missionárias (Foto: Arquivo pessoal)

Carla Diógenes e Carlos Arruda casaram em cerimônia intimista na Igreja das Irmãs Missionárias (Foto: Arquivo pessoal)

Relax

Nicole Pinheiro passou o fim de semana na Fazenda Boa Vista (Foto: Reprodução)

Relax

A influenciadora digital cearense Nicole Pinheiro passou o fim de semana na Fazenda Boa Vista, no interior de São Paulo, acompanhada da irmã e de familiares para reabastecer as energias. “Sobre dias de descanso muito felizes com família e amigos queridos”, escreveu ela no Instagram.

Vice-presidente

Enid Câmara é a nova vice-presidente da CBPCE (Foto: Reprodução)

Vice-presidente

Enid Câmara é a nova vice-presidente da Câmara Brasil Portugal – Ceará (CBPCE) para o biênio 2021-2023, na gestão liderada pelo advogado Eugênio Vieira. Além da diretoria eleita, o evento de posse contou com a presença da vice cônsul de Portugal em Fortaleza, Cristina Pedroso,  do ex-presidente Wandocyr Romero, e do presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil, Armando Abreu. 

50 anos

Eusélio Oliveira fundou a Casa Amarela, além de atuar como professor e cineasta (Foto: Divulgação)

50 anos

A Casa Amarela Eusélio Oliveira completa 50 anos de fundação em 17 de junho e celebra a data com diversas atividades. Uma delas é a exposição virtual “Revela 50”, com 50 fotografias de Celso Oliveira, disponível a partir do dia 17 no site do equipamento e no Facebook. Também integra a programação a série “50 anos em segundos, com 10 depoimentos em vídeo gravados por personalidades do cinema, da cultura e da educação cearenses acerca da Casa Amarela.

Apelo

O governador Camilo Santana fez um apelo, no domingo (9), pedindo que a população cearense siga os cuidados para evitar o contágio de Covid-19. “Como explicar o comportamento de pessoas que insistem em promover aglomerações e ignorar o uso de máscara como vimos em imagens do fim de semana? Não podem jamais dizer que não sabem dos riscos. Isso é falta de respeito à vida. Não adianta só decretos e fiscalização se não houver consciência das pessoas”, escreveu. Ele reforçou, ainda, que os profissionais de saúde do Estado estão exaustos, e disse que apesar da melhora dos indicadores, a situação ainda é grave.

Sarah Castro está no México acompanhada da cunhada, Gisele (Foto: Arquivo pessoal)

Viagem

Sarah Castro está fazendo quarentena no México, acompanhada da cunhada, Gisele, antes de embarcarem para Miami, nos Estados Unidos. Em solo mexicano, estão aproveitando as belezas naturais do destino.

Sarah Castro está no México acompanhada da cunhada, Gisele (Foto: Arquivo pessoal)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE