Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Vem ai o site oficial de Costanza Pascolato!

12 mar 2013 | Galerias

Por Lucas Magno

Layout clean e chique, é claro

Costanza Pascolato dispensa comentários, ela já foi nossa convidada do MaxiModa, escreve pra Vogue e tem uma das visões de moda mais inspiradoras dentro da longa lista de imprensa nacional. Faltava sim sua opinião no meio online, e parece que depois de muito tempo ela resolveu atender esse pedido, levando em conta sua importância pra moda nacional.

Se a liberdade é absoluta, é o uso dessa liberdade que vai ditar as regras e é por isso que estou com vontade de fazer internet“, comenta a consultora em um vídeo produzido pela Shop2gether em parceria com a Cherry Plus pra celebrar a nova empreitada.

A prévia do layout da página nos lembrou bastante outro case de muito sucesso na internet: o de Garance Doré. Talvez depois da entrevista fantástica que Costanza concedeu à Garance ano passado, ela tenha conhecido melhor o trabalho da francesa e também tenha se inspirado. A gente aguarda com muita ansiedade pelas opiniões verdadeiras, cheias de conteúdo e bom humor de Costanza. A previsão é que o site entre no ar nessa quarta-feira, dia 13. Play!

Relembre a entrevista feita por Garance Doré!

Por Lucas Magno

http://www.costanzapascolato.com.br/

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE