Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Street Style | Como usar o macacão?

1 abr 2013 | Streetstyle

Por Lucas Magno

Pra todas as ocasiões

Sabia que os macacões surgiram na década de 40? Naquela época eles eram usados de forma extremamente utilitária e não tinham tanta função fashion, e como a moda é uma grande e gostosa reviravolta, as versões do macacão voltaram com gosto de gás nessa temporada. Pra quem curte conforto (e quem não?) a peça é perfeita, sendo única e versátil.

Seja estampadíssimo, neutro, feito em jeans (como na peça ultra cool da super stylist Rachel Zoe) ou tecidos mais molinhos, o que não falta é adeptos famosos do look. Kim Kardashian é uma das celebrities que usa e abusa da peça no calor da Califórnia, enquanto Charlize Theron, que hoje é uma das atrizes mais sofisticadas, deixa a peça com perfume trés trés chic acompanhada de blazer estruturado e salto alto. Nas ruas ele ganha forma com decotes nas costas (Miroslava Duma usou e virou peça desejo) e propostas fluídas.

Ah, não dá pra esquecer das versões curtinhas, usadas a lot por Beyoncé, essas perfeitas pro clima brasileiro. Na Zíper dessa semana tem algumas ótimas sugestões das lojas locais, e aqui você confere várias referências.


Charlize Theron | Kim Kardashian


Miroslava Duma | Rachel Zoe


Anja Rubik | Charlotte Olympia


Estampado ou pretinho básico


Milão ou Nova Iorque


Denim!


Curtinhos


Decotes

Remember that? Rose Byrne usou macacão no tapete vermelho do SAG Awards e fez bonito!

Por Lucas Magno

+ Fan Page MT

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE