Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Diego Studart assina lounge sobre Aracati na CasaCor Ceará 2022

21 jun 2022 | MT Acontece

Por Redação

O espaço vai contar a história do município e destacar as potencialidades turísticas de Canoa Quebrada e Majorlândia

Participante da CasaCor Ceará há seis edições, Diego Studart assina o Lounge da Prefeitura de Aracati em 2022. (Foto: Alex Campêlo)

O arquiteto Diego Studart será o responsável pelo Lounge da Prefeitura de Aracati, ambiente integrante da CasaCor Ceará 2022, marcada para acontecer entre 27 de setembro e 6 de novembro deste ano. Segundo o arquiteto, o ambiente vai mesclar duas histórias em um mesmo espaço. As informações foram divulgadas durante a reunião operacional do evento, que aconteceu na manhã desta terça-feira (21), no Teatro São José, em Fortaleza.

LEIA MAIS >> Maiara e Maraísa são confirmadas no São João no Aracati; veja todas as atrações

Rafaela Marrocos detalha projeto luxuoso em casa de 350 m² no Eusébio

“Vamos falar um pouco da história de Aracati, que é cidade tombada, e falar também do turismo, das praias de Canoa Quebrada, Majorlândia. Vamos tentar mesclar essas duas histórias em um ambiente só”, adiantou o profissional, que participa da mostra de decoração e design há seis anos.

A primeira-dama de Aracati, Gláucia Maia – que é também arquiteta -, participou da reunião operacional e acrescentou que o lounge dedicado ao município terá, ainda, itens produzidos por artesãos locais.

O vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista; a primeira-dama de Aracati, Gláucia Maia; e os diretores executivo e operacional da CasaCor Ceará, Neuma e Victor Figueiredo, respectivamente. (Foto: Alex Campêlo)

A CasaCor Ceará 2022 terá como tema Infinito Particular, e será sediada no imóvel histórico da família Boris localizado na Av. Rui Barbosa, 901, no bairro Meireles. A casa é a mesma que recebeu a mostra no ano passado e, em 2022, terá 1.500m² a mais em ambientes e espaços assinados por profissionais da arquitetura, design e interiores.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE