Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Atleta olímpica Victoria Lovelady participará de clínicas de golfe no Aquiraz Riviera

31 mar 2023 | MT Acontece

Por Redação

Representante do Brasil nas Olimpíadas do Rio 2016, a golfista marcará presença em atividades com profissionais e amadores neste sábado (1º)

Victoria Lovelady representou o Brasil em diversos torneios internacionais, entre eles na competição feminina de golfe nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 (Foto: Divulgação)

Neste sábado (1º), os amantes e praticantes do golfe no Ceará terão um encontro especial com Victoria Lovelady, golfista profissional e representante do Brasil nas Olimpíadas do Rio 2016. A atleta vem a convite do Aquiraz Riviera para participar de um dia de atividades com golfistas profissionais e amadores.

LEIA MAIS >> Iguatemi Bosque celebra 41 anos com programação especial; confira

DFB Festival 2023 tem datas divulgadas; confira

Presença constante em eventos no Brasil e no exterior, Victoria Lovelady fará duas clínicas no Campo de Golfe do Aquiraz Riviera. A primeira, das 8h30 às 10h, será voltada para jogadores profissionais ou experientes na prática do esporte. Às 15h, será a vez de uma clínica especial para iniciantes ou jogadores com pouca experiência. Das 10h30 às 12h30, ela participará de um jogo com os atletas da clínica da manhã, percorrendo nove dos dezoito buracos no campo oficial do clube cearense. Os interessados podem se inscrever pelo número (85) 9.9710-0910.

Paixão pelo esporte

Nascida na cidade de São Paulo, Victoria foi morar no Rio de Janeiro aos seis anos e, aos 12, se apaixonou pelo golfe e começou a competir como amadora já aos 13 anos. Antes havia praticado natação, handebol e até futebol com os meninos da escola. Quatro anos depois da primeira tacada de sua vida, no São Fernando Golf Club, em Cotia, no estado de São Paulo, Victoria deixou o país para morar na Califórnia, nos Estados Unidos, e passou a jogar golfe com frequência e, aos poucos, começou a participar de torneios naquele país e, depois, na Colômbia, onde seu marido foi trabalhar e onde mora o treinador da atleta, Pedro Russi.

Como profissional, representou o Brasil em diversos torneios internacionais, entre eles na competição feminina de golfe nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, realizados no Rio de Janeiro, tendo terminado sua participação em 22º lugar no jogo por tacadas. Foi a estreia do golfe feminino dentro das Olimpíadas. O golfe masculino reestreou nesse mesmo ano, após 112 anos de ausência. As únicas participações haviam ocorrido nos Jogos de Paris em 1900 e de St. Louis (Estados Unidos), em 1904.

Serviço

Clínica de Golfe com Victoria Lovelady
Data: 1º de abril (sábado)
Horários: 8h30 às 10h para atletas com experiência; 15h para iniciantes
Local: Clube de Golfe Aquiraz Riviera
Informações e inscrições: (85) 9.9710-0910.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE