7 maio 2023 | MT Acontece
Paulo Parente, primogênito do casal, concluiu a faculdade pela Lewis Katz School of Medicine at Temple University nessa sexta-feira (5), na Filadélfia

Orgulho da família, Paulo Parente, filho mais velho do casal Gliece e Ronaldo Parente, se formou nessa sexta-feira (5), em Medicina pela Lewis Katz School of Medicine at Temple University, na Filadélfia.
LEIA MAIS >> Gliece e Ronaldo Parente comemoram residência medica do filho
Aline e Igor Barroso festejam aniversário de oito anos do primogênito Victor
A família, que reside em Miami há alguns anos, comemorou, em menos de dois meses, mais uma conquista do filho, já que em março deste ano, o primogênito do casal recebeu a notícia de que foi aprovado para realizar a residência médica em uma das melhores de NY, a New York University Grossman School of Medicine. Com o início da aulas para junho, Paulo Parente fará especialização em cirurgia ortopédica.
Ronaldo Parente, como um bom pai coruja, demostrou em sua rede social toda a felicidade da família. “Muito orgulhoso hoje vendo nosso Paulinho se formando em Medicina. Parabéns, filho, e que Deus continue sempre abençoando seu caminho. Te amo!”, comenta Ronaldo.

Paulo também compartilhou em seu perfil no Instagram alguns clicks da formatura. “Dr. Parente and special guests”.