RioMar Fortaleza recebe imprensa em tradicional café da manhã de Natal
17 nov 2025 | Galerias
compartilhe:
Por Redação
Evento marcou início das festividades natalinas nos shoppings do Grupo JCPM
Danielle Araújo, Michele Ribeiro, Gian Franco e Gabriela Simões durante ‘Café da Imprensa’ (Foto: Delano Soares)
No último sábado (15), jornalistas e criadores de conteúdo puderem desfrutar de uma manhã exclusiva no RioMar Fortaleza. O ‘Café da Imprensa’, tradicional evento promovido pela Comunicação do shopping, reuniu profissionais em um momento de conexão e confraternização, abrindo oficialmente a temporada natalina.
Com o tema ‘Um Espetáculo de Natal’, o Natal dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy se inspira no mundo dos circos, criando um universo onde magia e diversão se encontram. Com decoração de DudaBaluza Buffet, comida do catering Zoraide Braga e animação do Grupo Blitz, o café da manhã foi ainda mais especial.
Durante a abertura do evento, Gian Franco, superintendente do RioMar Fortaleza, e Michele Ribeiro, superintendente do RioMar Kennedy, junto das gerentes de marketing Gabriela Simões (RioMar Fortaleza) e Danielle Araújo (RioMar Kennedy), apresentaram os “Natais” de cada shopping, mostrando as atrações e as decorações do período.
O ponto alto da manhã foi a aparição do Papai Noel, que compareceu ao evento antes de sua chegada oficial no domingo (16). Além disso, os convidados presentes no ‘Café da Imprensa’ participaram de brincadeiras, sorteios e de uma visita guiada às decorações do shopping, aproveitando os espaços e atrações em primeira mão.
Confira mais fotos do evento, por Delano Soares.
Danielle Araújo, Michele Ribeiro, Gian Franco e Gabriela SimõesDanielle Araújo e Gabriela SimõesSoraya Santos e Gian FrancoGabriela Simões e Alana MedeirosAlana MedeirosCafé da ImprensaRafael AraújoRafael Araújo e Michele RibeiroCafé da ImprensaCafé da ImprensaRafael Brito, Rita Brito, Luiza Brito e Luiz EstevesCafé da ImprensaCafé da ImprensaKarla Soraya e Sonia GomesTalita Castro e Cleisla FalcãoCafé da ImprensaDudu e Duda BrígidoDébora DuarteCléo Florêncio e Karla SaraivaGina Sampaio e Liliana BenevidesCafé da ImprensaKelly Garcia, Luciano Rocha e Salete AraújoMarina e Uiara BernardoCafé da ImprensaLuiz, Gustavo e Carolina BackCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaCafé da ImprensaMarcos Getúlio e Mirna FalcãoCafé da ImprensaCafé da Imprensa