27 nov 2025 | Notícias

O Grupo São Luiz irá realizar, entre os dias 28, 29 e 30 de novembro, os aguardados saldos de Black Friday. O evento é a maior campanha do ano da marca, com ofertas nas bandeiras São Luiz Supermercado e Mercadão. As apostas da marca para essa edição são em inovação e mais tecnologia em algumas fachadas – que contarão com letreiro saltado iluminado por LED – através de uma parceria com a Pernod, empresa multinacional de bebidas premium.
LEIA MAIS >> Mercadinhos São Luiz é uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina, de acordo com ranking
Grupo São Luiz inaugura Mercadão na Avenida Borges de Melo
“Uma das características da nossa Black Friday é comunicação visual forte nas lojas. Este ano quisemos trazer alguns produtos que representem isso e aproximem ainda mais a campanha dos nossos clientes. Então, junto com o comercial, resolvemos apostar em alguns produtos premium, como o Chivas e o Royal Salute, para as fachadas das nossas lojas na Abolição e na Virgílio Távora, trazendo uma proposta diferente do que o nosso cliente está acostumado”, complementa Anadelanny Bezerra, coordenadora de marketing do grupo.
Na campanha de 2025, o São Luiz aposta no conceito “O laranja é a nova black” que reforça a consolidação da campanha e a aderência do público ao longo dos anos. A marca irá mirar em ofertas reais e oportunidades de compra mais atrativas para o consumidor. Com meses de planejamento, negociação e definição de estratégias, o projeto é um trabalho que envolve diversas áreas, entre elas marketing, comercial e logística.
“Planejamos cada detalhe da nossa Black Friday para ser uma campanha ainda mais atrativa e de impacto para o nosso cliente. Toda a estratégia passa por esse objetivo, de se comunicar diretamente com o nosso público e promover uma experiência completa em todas as frentes”, pontua Ana Luiza Ramalho, diretora de marketing do Grupo São Luiz.
Entre os dias 28 e 29 o São Luiz contará com funcionamento 24 horas nas unidades da Virgílio Távora e Rui Barbosa, além dos Mercadões Castelão, Mondubim e Washington Soares.