Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

BS Christmas 2025: Vivian Fernandez extasia público em primeira noite de espetáculo

5 dez 2025 | Galerias

Por Redação

Cantora trouxe repertório internacional, cativando audiência com grandes sucessos
Vivian Fernandez (Foto: Nicolás Leiva)

O primeiro dia do BS Christmas começou a todo vapor. A cantora Vivian Fernandez, atração principal da noite, enfeitiçou a Praça do BS Design, entoando hits imortalizados por grandes divas da música internacional, como Whitney Houston e Gloria Gaynor.

LEIA MAIS >> BS Christmas 2025: Confira a programação do espetáculo

Anjos do Natal 2025: os destaques da 9ª edição do show beneficente

Tradicional evento promovido pelo Grupo BSPAR, o BS Christmas é uma celebração à arte que agrada a todos os gostos. Em sua 5ª edição, o espetáculo musical, dirigido e produzido por Fernando Travessoni, acontece ao longo de três dias, trazendo atrações especiais e um repertório curado cuidadosamente.

Na última quinta-feira (4), o tenor Ricardo Máximo e o pianista Felipe Adjafre abriram o espetáculo, encantando o público antes da grande atração da noite: Vivian Fernandez. A cearense, que iniciou o show com ‘Greatest Love of All’, de Whitney Houston, cantou os maiores sucessos das divas internacionais, como ‘I’ll Never Love This Way Again’, de Dionne Warwick, e a clássica ‘La Vie en rose’, de Édith Piaf.

Beto Studart, Márcia e Fernando Travessoni (Foto: Nicolás Leiva)

Ao longo da apresentação, hits de Céline Dion, Beyoncé, Cyndi Lauper e Gloria Gaynor animaram e emocionaram o público, que saiu extasiado do espetáculo. “Esse evento já é muito esperado pela nossa cidade. É um evento preparado com muito carinho pelo Beto Studart, toda equipe da BSPAR”, disse Márcia Travessonipublisher da Plataforma MT.

As próximas apresentações serão realizadas nos dias 11 e 18 de dezembro, com shows de Giovana Bezerra (Mulheres do Brasil) e Paulo Benevides (Clássicos Internacionais), respectivamente. 

Confira mais fotos do primeiro dia de evento, por Nicolás Leiva.  

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE