Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Race Meireles celebra 1 ano com primeira edição do ‘Race Run Club’

8 dez 2025 | Galerias

Por Redação

Evento combinou sessões de funcional seguidas de corridas de rua pela Avenida Beira Mar
Rafaelle Montenegro, Livia Aguiar e Mari Araripe (Foto: Delano Soares)

No último sábado (6), o Race Meireles iniciou as comemorações de seu primeiro aniversário. A franquia, comandada pelos empresários Rafaelle Montenegro e Paulo Fernandes, promoveu a primeira edição do ‘Race Run Club’, uma experiência ao ar livre que une conexão, movimento e performance.  

LEIA MAIS >> ‘Healthy Party’: tudo sobre a primeira coffee party de Fortaleza

BS Christmas 2025: Vivian Fernandez extasia público em primeira noite de espetáculo

Dividido em três sessões, o ‘Race Run Club’ agitou o studio do Meireles logo cedo, recebendo participantes antes mesmo do sol raiar. A primeira sessão começou às 5h da manhã, com 30 minutos de funcional no Red Room, sala imersiva de treinos da Race, seguidos de uma corrida de rua pela orla de Fortaleza.

Capitaneadas pelas embaixadoras e influenciadoras Mari Araripe, Lissa Santos e Duda Ribeiro, cada turma mostrou desempenho máximo, divertindo e conectando corredores em torno do exercício. Após a experiência, os participantes aproveitaram ativações especiais, com direito à massagem, banheira de gelo, drinks saudáveis e comidas fit.

Confira mais fotos do evento, por Delano Soares.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE