Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

‘Missão Fortaleza’ levou 30 empresários de Maceió para Cubo BSPAR

27 abr 2026 | Notícias

Por Redação

Durante a visita, os gestores ficaram por dentro das futuras inovações
que o BS Steel trará ao mercado da construção civil
Cubo BSPAR (Foto: Nicolás Leiva)

No mês de abril, o Cubo BSPAR recebeu um grupo de 30 gestores de construtoras e incorporadoras, vindos de Maceió, para conhecer as futuras inovações que o BS Steel trará ao mercado da construção civil, não só cearense, mas também de todo o Nordeste. A visita integrou a “Missão Fortaleza”, iniciativa desenvolvida pela Tecomat Engenharia, empresa pernambucana com atuação em todo o Brasil, proporcionando soluções técnicas integradas para a construção civil.

LEIA MAIS >> Lide Ceará recebe empresário Márcio Feitoza para almoço exclusivo

Márcia Travessoni recebe arquiteto Romário Rodrigues no primeiro episódio do MT Visita

As Missões Tecomat acontecem periodicamente e levam clientes e parceiros para experiências imersivas, com o intuito de aproximar empresários, construtores e especialistas do que há de mais moderno no universo da engenharia e da construção civil brasileira. A proposta é oferecer aprendizados práticos, diretamente no canteiro, por meio de visitas técnicas a obras e escritórios de referência.

A missão também proporciona a ampliação do repertório técnico, por meio da aproximação com lideranças do mercado, networking qualificado e troca de experiências entre pares. A Missão Fortaleza incluiu conteúdos técnicos e visitas selecionadas ao mercado cearense, hoje reconhecido por obras de alto padrão e inovação tecnológica, além de soluções executivas e processos de obra aplicados em grandes construtoras.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE