14 maio 2026 | MT Acontece

A Galeria Arte Plural, localizada em Recife, está realizando, desde a última terça-feira (12), a exposição coletiva “Reviramundo”, que segue aberta ao público até o próximo dia 31 de junho. A mostra é uma celebração pelos 20 anos da galeria, com curadoria assinada por Júlio Cavani e participação de 20 artistas, entre eles três cearenses: Nicolas Gondim, Gerson Ipirajá e Blecaute.
LEIA MAIS >> Dior anuncia megaloja no Iguatemi São Paulo para 2027
Restaurantes ‘pet friendly’ que integram a 24ª Fortaleza Restaurant Week
A proposta curatorial se dá por meio da reunião de obras que transitam entre diferentes gerações, linguagens e investigações poéticas. A exposição utiliza um artifício de aproximação e correspondência entre as obras para construir um diálogo coerente, que coloca em evidência a recorrência e a transformação de temas, técnicas e procedimentos ao longo do tempo.
Entre os artistas presentes na mostra estão: Adeildo Leite; Agda; Ana Lisboa; Anderson Sang; Blecaute; Cacá Mousinho; Daaniel Araújo; Danielly Guerra; Eduardo Nóbrega; Gerson Ipirajá; Géssica Amorim; Guto Oca; Hélia Schepa; Lucas Elias; Luciano Pinheiro; Maurício Arraes; Mozart Santos; Nicolas Gondim; Priscila Buhr; e Sebastião Pedrosa.
Confira mais fotos da exposição, por Cristiana Dias.



















































