Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Mota Machado integra debate sobre comunicação regional na CASACOR Piauí

18 maio 2026 | Notícias

Por Redação

Ivna Moraes representará a construtora em bate-papo com Lídia Oliveira,CEO do Conexão 085;
Luiziane Cavalcante, das Ópticas Itamaraty, também participará do evento
Ivna Moraes participará do evento (Foto: Davi Farias)

Na próxima quinta-feira (21), a partir das 19h30, a Mota Machado promove um encontro exclusivo na CASACOR Piauí. Na ocasião, Ivna Moraes, diretora comercial, marketing e sucesso do cliente da construtora, participa de um talk sobre comunicação regionalizada e negócios ao lado de Lídia Oliveira, CEO do Conexão 085.

LEIA MAIS >> Mota Machado anuncia capacitação gratuita para corretores

‘Bossa’: Mota Machado apresenta novo empreendimento premium fora do Ceará

Com o tema “Conexão Piauí: Liderança, Legado e a Força da Comunicação Regionalizada”, o encontro entre Mota Machado e Conexão 085 marca a primeira edição da iniciativa conjunta e da participação da construtora na mostra de arquitetura e design piauiense. Na conversa, as profissionais irão abordar a comunicação regionalizada e seu papel em conectar mercados, aproximar marcas do público local e impulsionar oportunidades de negócios entre Ceará e Piauí.

“Mais do que empreendimentos, acreditamos na construção de relações duradouras e no fortalecimento da identidade regional. O evento nasce justamente desse propósito: reunir lideranças para trocar experiências, valorizar o empresariado local e discutir como a comunicação regionalizada pode impulsionar negócios e gerar impacto positivo para o estado”, afirma Ivna Moraes.

Espaço da Mota Machado na CASACOR Piauí (Foto: Divulgação/Esdras Guimarães)

O momento também contará com a presença de Luiziane Cavalcante, das Ópticas Itamaraty, que apresentará o case de sucesso da marca cearense no mercado piauiense. A empresária também falará sobre a construção de um legado empresarial sustentado por relações sólidas e comunicação conectada à realidade regional.

Serviço

Bate-papo – Conexão Piauí: Liderança, Legado e a Força da Comunicação Regionalizada, com Ivna Moraes e Lídia Oliveira

Data: 21 de maio
Horário: 19h30
Local: CASACOR Piauí 2026 – Av. Pres. Kennedy, 5490 – Teresina, Piauí

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE