Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Ju Ferraz apresenta projeto voltado ao futebol feminino para a Copa de 2027

3 jun 2026 | sem categoria

Por Redação

Evento no Mercado Livre Arena Pacaembu reuniu executivos, influenciadores e representantes da FIFA

Ju Ferraz anunciou o projeto em evento realizado no Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo (Foto: Divulgação)

A manhã de terça-feira (2) foi marcada por um encontro que uniu esporte, empreendedorismo e protagonismo feminino. Durante mais uma edição do All In, realizada no Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, Ju Ferraz anunciou oficialmente a criação da Casa Body Futebol Clube, iniciativa que será desenvolvida com foco na Copa do Mundo Feminina de 2027.

LEIA MAIS >> Beatriz Castro leva coleção ‘Integração’ ao DFB Festival 2026

Arezzo e FILA apresentam collab de Dia dos Namorados

Sócia-diretora da Holding Clube, Ju comandou a apresentação do projeto, que nasce como uma extensão do B.O.D.Y. (Body Open Define You). A proposta é criar um espaço de experiências, conexões e debates voltados ao fortalecimento da presença feminina no universo do futebol.

O lançamento reuniu nomes de diferentes áreas ligados ao esporte, entretenimento e mercado de negócios. Entre os convidados estiveram Gal Barradas e Thiago Jannuzzi, representantes da FIFA Women’s World Cup, além da apresentadora Renata Kuerten, da CEO da Holding Clube, Priscila Pellegrini, e das empresárias Tati Oliva e Maria Oliva.

Também marcaram presença Gizele Costa, José Victor Oliva, Marcio Esher, Claudia Paola Martinez, Fernanda Abujamra e outros convidados que acompanharam a apresentação da iniciativa.

Com a Copa do Mundo Feminina de 2027 prevista para ser realizada no Brasil, a Casa Body Futebol Clube surge como uma plataforma para ampliar discussões sobre diversidade, liderança e oportunidades para mulheres dentro e fora dos gramados, reforçando a crescente relevância do futebol feminino no país.

Veja mais fotos:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE