Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#MaxiModa2013 | Rui Hess, Dudalina e o amor profissional

16 ago 2013 | sem categoria

Por Lucas Magno

Rui Leopoldo Hess em ação!


Uma empresa familiar

Família. Se fôssemos definir a apresentação de Rui Leopoldo Hess, Diretor de Varejo e Exportação da Dudalina, no Maxi Moda 2013, essa seria a palavra perfeita. Uma empresa que tem mais de 56 anos de história e usa a camisa de botão como principal peça do vestuário tem muito a dizer aos nossos participantes. O amor à camisa e o amor pelas pessoas fazem da Dudalina um case de sucesso dentro do mercado brasileiro.

São 16 (!!!) irmãos, que hoje são sócios e investem pesado nos próprios funcionários para terem como resultado um trabalho grandioso no Brasil inteiro. Pra se ter uma ideia, a Dudalina chega a levar seus profissionais para viagens internacionais e paga até 19 salários a todos que trabalham na empresa.

Outro aspecto muito importante é a autoanálise que a Dudalina faz. Existe uma equipe que trata de perceber TUDO o que está dando certo (e errado) dentro da empresa, para melhorar cada vez mais e manter o crescimento do segmento. Rui falou de família, falou de empresa e falou de mercado. Uma coisa puxa a outra, uma coisa resulta em outra, e o resultado do sucesso se dá no relacionamento interno.

Quotes

“O lançamento da nossa linha de camisaria feminina foi tão importante quanto o lançamento do iPad para a Apple”. 

“Vocês têm que fazer as pessoas felizes. Funcionários felizes, clientes feliz… A  nossa razão principal é ser feliz”

Fotos: Davi Farias

Por Lucas Magno

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE