logo

Beleza | Basta umas mechas coloridas

Por Lucas Magno


Escolha uma cor!


Tonalidades quentes


Coco Rocha

Avril Lavigne, Christina Aguilera, Demi Lovato, Azealia Banks, Seapunks… O que esse povo todo anda tendo em comum nos últimos meses? Os cabelos com mechas coloridas. É a proposta mais atual, em termos de tendências, apontada pelos principais nomes dos backstages. Na temporada internacional a gente viu a Dior se render às mechas coloridas numa passarela que misturava muito bem o clássico com o moderno.

Mas vamos ao que interessa: como colocar essas benditas mechas na nossa realidade? Porque as cantoras pop usam e abusam sem nenhuma restrição. A principal dica é dosar a cor. Luzes roxas, rosas, avermelhadas ou verdes são boas pedidas pro resultado ficar longe das obviedades (e do exagero). Pros mais ousados, pintar metade do cabelo de uma cor inusitada é bacanérrimo, mas tem que ter estilo de sobra pra segurar o look.

Agora se você quer testar a curto prazo, muita gente anda pintando os cabelos com giz pastel. Basta molhar a mecha com água morna, passar o giz da cor preferida e deixar secar. O bom dessa técnica é experimentar novas cores a cada nova saída. Tendência aprovada ou não?


Avril Lavigne


Demi Lovato


Christina Aguilera


Carrie Underwood


Nicki Minaj


Kate Bosworth


Azealia Banks

Fotos: Reprodução

Por Lucas Magno

+ Fan Page MT

Veja também