Beleza | Equipe MT aposta no vinho, laranja e pink

Por Lucas Magno

Escolha um… Ou escolha os três!

Batom Vinho – Efeito Diva

A gente pode até dizer que a tonalidade vinho voltou por conta do lançamento do “Diva”, da grife MAC. O revival da tendência foi coroado com o baile mais importante da moda mundial, o MET, quando fomos bombardeados por celebridades e fashionistas apostando na cor pra dar um ar mais sofisticado ao look. Rooney Mara, Minka Kelly, Katy Perry e Kim Kardashian foram só algumas das moças que optaram pela coloração na noite. E já que o inverno está chegando no Brasil, sem dúvida esta é a melhor época para apostar na tonalidade vinho. Avon e Natura também têm seus equivalentes, com o Vinho Impact e o Matte Vinho, respectivamente.


Wanessa


Jessica Alba


Mariana Ximenes

Batom Laranja – Energia e ousadia

A cor oficial do ano passado foi a Tangerina Tango, mas os reflexos da tonalidade continuam em alta em 2013. O batom laranja foi bastante usado nas passarelas de Paris e vem ganhando adeptas por conta do caráter fashion. Alguns beauty artists costumam até sugerir que as mulheres troquem o vermelho pelo laranja, como forma de atualizar o make e garantir pontos energéticos no cotidiano. Pra quem tem pele clara, o lance é abusar dos tons mais vibrantes, já as mais morenas devem apostar nas cores voltadas pro pêssego, coral e abóbora.


Megan Fox


Zooey Deschanel


Olivia Wilde

Batom Pink – Girly em último grau

OK, nem todo mundo curte uma boca chamativa e pintada de rosa-choque, mas é necessário falar do boom da maquiagem pink nessa temporada. A principal dica pra quem quer apostar na tendência é preparar um make superlimpo como base pra que o destaque seja apenas a boca (nada de “tudo ao mesmo tempo”, pra não correr o risco de cair no “efeito drag queen”). Emma Stone soube dosar bem as escolhas com o batom rosa e uma linha simples de delineador preto. Vai encarar?


Emma Stone


Blake Lively


Keira Knightley

 Fotos: Reprodução

Por Lucas Magno

+ Beleza

Veja também