logo

Beleza | Por um chanel assimétrico

Por Lucas Magno

Charlize Theron

Uma das coisas mais imprevisíveis no mundo da moda são as tendências pra cabelos. E quem não adora dar uma repaginada no visual? A gente ama! Nada melhor que apostar em um corte diferente.

E todo mundo já notou que, entre os mais sugeridos, está o estiloso chanel assimétrico. O corte tem uma pegada moderninha e é caracterizado por ser mais comprido na parte da frente, consequentemente, deixando os fios de trás mais curtos.

O novo modelo parece ter repaginado o tradicional chanel e caiu como uma luva para aquelas que não são adeptas dos cabelos longos. Por se tratar de um modelo prático, esse corte pode ser combinado a diferentes estilos de mulheres.

Gwyneth Paltrow

E pra quem pensa que o chanel assimétrico é exclusivo dos cabelos lisos, se engana. A tendência se aplica muito bem aos ondulados, porém exige maior cuidado. Nesse caso, o uso da cera de cabelo pode causar um ótimo efeito.

As celebs já aderiram ao modelo. A linda Jennifer Aniston causou quando resolveu investir nesse visual e foi copiada por milhares de mulheres que se identificaram com o corte. Depois dela, várias outras aderiram ao estilo da nuca à mostra! Olha só!


Jennifer Aniston


Helena Christensen


Backstage TNG


Aline Weber desfilando para Paco Rabanne


Keira Knightley


Scarlett Johansson

Por Talita Cavalcante

Fotos: Reprodução

Veja também