logo

Beleza | Que tal montar um cabelo a la 20’s?

Por Lucas Magno

Josephine Baker moderna?


Katy Perry no tapete vermelho

O filme “O Grande Gatsby” estreou e fez aquele burburinho na moda. O figurino inspirado nos anos 1920 e criado por Miuccia Prada foi destaque nos mais variados sites ao redor do mundo, sem falar na capa da Vogue US com a protagonista Carey Mulligan, toda trabalhada no luxo da era do jazz. Mas a gente não pode esquecer que, no quesito beleza, existem pontos altos de referências que já vinham sendo usadas por várias celebridades e que podem virar looks infalíveis até para o dia a dia.

O spray fixador é um dos principais aliados quando a vontade for de fazer o penteado mais clássico da época, com leve ondulação lateral. Outra boa dica é sempre apostar nos acessórios com pitada de luxo pra garantir um up no visual, como tiaras colocadas sobre um penteado mais simples, presilhas segurando apenas uma mecha ou até um turbante pra esconder aquele cabelo bagunçado quando a gente acorda de bad hair day.

A Equipe MT separou algumas boas referências pra vocês se inspirarem. O cabelo à la 20s é cool e vale a pena tentar reproduzi-lo em casa.

+ Beleza

Por Lucas Magno

Veja também