Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Cécred: Beyoncé anuncia lançamento de marca de haircare

7 fev 2024 | Beleza

Por Marília Serpa

Anúncio do lançamento foi feito por meio do Instagram nesta quarta-feira (7)

Beyoncé anuncia lançamento da Cécred, marca de haircare
Beyoncé anuncia lançamento da Cécred, marca de haircare (Foto: Reprodução/Instagram Beyoncé)

Beyoncé anunciou o lançamento da sua marca de haircare, voltada para todo os tipos de cabelos, por meio do Instagram nesta quarta-feira (7). A Cécred chega no dia 20 de fevereiro e já possui site oficial, em que é possível se cadastrar com e-mail para receber atualizações em primeira mão.

LEIA MAIS >> L’Oréal e Lancôme criam aplicador de maquiagem para pessoas com baixa mobilidade

O anúncio não especifica quais produtos serão vendidos, mas o vídeo de divulgação da marca, publicado no Instagram da Cécred, reforça o foco em cabelos crespos e cacheados ao contar a história de parte da infância da artista, que cresceu no salão de beleza da mãe, Tina Knowles.

As especulações sobre Beyoncé lançar uma marca de beleza começaram desde março do ano passado, após a artista compartilhar uma sequência de fotos no Instagram, uma em frente ao espelho, ajeitando os cabelos naturalmente cacheados, e outra de quando era criança, com os fios trançados.

A terceira e última foto da publicação conta sobre o primeiro emprego da cantora ter sido no salão de beleza da mãe. “Vi em primeira mão como as maneiras como nutrimos e celebramos o cabelo podem impactar diretamente nossas almas. Eu a vi curar e servir a tantas mulheres”, escreveu.

A artista continuou: “Tendo aprendido tanto em minha jornada capilar, sempre sonhei em dar continuidade ao seu legado. Mal posso esperar para que você experimente o que tenho criado”. Desde então, os fãs esperaram pelo anúncio de sua marca de beleza, que vem focada em cabelos.

Até o momento de publicação desta matéria, a página da marca no Instagram já conta com quase 75 mil seguidores e segue apenas os perfis de Beyoncé e Tina. Já o primeiro vídeo, que divulga o lançamento da marca com “Cabelo é sagrado” na legenda, já acumula quase um milhão de curtidas em menos de 12 horas.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE