Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Casa Linda Flor une bem-estar e compromisso ambiental com práticas sustentáveis

7 out 2024 | Beleza

Por Redação

Desde a sua fundação, em 2014, a Casa Linda Flor não mede esforços para continuar
aderiando a práticas de sustentabilidade
Casa Linda Flor é conhecida pelas práticas sustentáveis (Foto: Divulgação)

A Casa Linda Flor é conhecida por unir beleza e sofisticação a um forte compromisso com a sustentabilidade desde a sua fundação, em 2014. O espaço é pioneiro na adoção de práticas ecologicamente corretas, ações que refletem um conceito que busca harmonizar bem-estar, autocuidado e respeito ao meio ambiente no atendimento oferecido ao público.

LEIA MAIS >> Brow Lamination: conheça técnica para sobrancelhas realizada na Casa Linda Flor

O salão conta com o uso de iluminação LED, que consome menos energia, e a instalação de placas solares, que fornecem uma fonte renovável para o funcionamento do espaço. Além disso, a Casa Linda Flor possui lixeiras seletivas para a separação de resíduos e plantas purificadoras de ar, que ajudam a melhorar a qualidade do ambiente, de forma a oferecer uma experiência única.

Uma das práticas sustentáveis do espaço também é o projeto de plantio de cerca de 1.600 mudas, que tem o objetivo de contribuir para um local mais verde e acolhedor. Surama Geleilate, sócia do Casa Linda Flor, ressalta que um dos pilare do salão sempre foi o compromisso com a sustentabilidade, que reflete, inclusive, com bons resultados na questão econõmica do local.

LEIA TAMBÉM >> Dia e Noite: maquiadora da Casa Linda Flor dá dicas de make para cada ocasião

“A preocupação com a natureza e com questões econômicas sempre esteve presente no nosso projeto desde o início. Por isso, nos orgulhamos de possuir vários selos, como os “Amigo do Meio Ambiente”, “Água Pura”, “Fator Verde” e “Pet Friendly”, que reconhecem nosso esforço em adotar práticas sustentáveis e ecologicamente corretas”, ressalta Surama.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE